Polícia Civil recupera joia furtada e um homem é preso

Polícia Civil recupera joia furtada e um homem é preso

legenda: Na Delegacia de Polícia, a vítima do furto foi acionada e reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade

Fonte da Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem de 18 anos em flagrante por receptação na terça-feira, dia 22/6, em Manduri. Ele estava usando uma corrente que havia sido furtada de um estabelecimento comercial de madrugada. 

Segundo o boletim de ocorrência, a ação ocorreu durante operação para reprimir o tráfico de drogas na cidade. Em uma abordagem, o indivíduo não soube informar aos policiais a origem da joia.

Na Delegacia de Polícia, a vítima do furto foi acionada e reconheceu o objeto como sendo de sua propriedade. Por sua vez, o suspeito disse que havia sido presenteado por familiares.

Diante das versões apresentadas pelas partes, o delegado titular de Manduri, Georges Zedan Chehade, autuou o indivíduo em flagrante. Posterirormente ele foi removido para a Unidade de Transição de Piraju.

Se a privação de liberdade for mantida na audiência de custódia, o destino final do indiciado será o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César. A ação contou com o apoio de policiais militares do município de Manduri.

Compartilhar:
Veja Também