Polícia Civil prende universitária por tráfico de drogas

Polícia Civil prende universitária por tráfico de drogas

legenda: Estudante de 22 anos foi flagrada com 100 gramas de drogas no Bairro do Camargo

Fonte da Foto: Polícia Civil

Uma estudante universitária de 22 anos foi presa por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) nesta quinta-feira, 19/09, em Avaré, após ser flagrada na posse de mais de 100 gramas de drogas, no bairro do Camargo. 

A jovem estava em casa e foi surpreendida pelos policiais durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. Com ela, após revista, foram encontrados dois cigarros de maconha e R$ 215 na carteira.

Posteriormente, durante buscas no imóvel, foram localizadas mais duas porções grandes de maconha. Os policiais também encontraram uma balança de precisão e um celular. O telefone foi apreendido para perícia.

A estudante admitiu a propriedade das substâncias, mas negou o tráfico. Além das circunstâncias específicas da ocorrência, como a quantidade da droga localizada, pesam contra ela várias denúncias de participação nesse tipo de crime, motivo pelo qual foi autuada em flagrante delito.

A autuada passará por audiência de custódia na manhã de sexta-feira, 20. Se permanecer presa, será transferida para a Penitenciária  Feminina de Pirajuí, onde aguarda manifestação da Justiça no processo criminal.

Compartilhar:
Veja Também