Polícia Civil prende três, encontra 13 quilos de maconha, além de crack e cocaína

Polícia Civil prende três, encontra 13 quilos de maconha, além de crack e cocaína

legenda: Os acusados ocupam uma cela na Delegacia e aguardam decisão da Justiça. Se as prisões forem mantidas eles serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César

Fonte da Foto: Divulgação

Três homens foram presos em flagrante e um menor apreendido na tarde de sexta-feira, dia 10/7, em Taquarituba, pela Polícia Civil, durante operação de combate ao comércio ilícito de entorpecentes. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar judiciais contra um grupo que está sendo investigado por exercer esse tipo de atividade criminosa na cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, 13 quilos de maconha (a maior parte no formato de tabletes), mais 335 gramas de cocaína e 42 de crack foram apreendidos durante as diligências, parte delas reforçada por policiais militares.

Também de acordo com a Polícia Civil, a ação repressiva resultou no encontro de uma balança de precisão (digital) e de R$ 882 em espécie, quantia esta sob suspeita de ter sido adquirida por meio da venda das substâncias. 

Os acusados ocupam uma cela na Delegacia e aguardam decisão da Justiça. Se as prisões forem mantidas eles serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César. O menor será apresentado ao fórum.

A delegada de polícia do município, Camila Rosa Alves, que coordenou a operação, solicitou ao Judiciário a prisão preventiva dos indiciados. As investigações contra os suspeitos prosseguem por meio de inquérito policial.

Compartilhar:
Veja Também