Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico de drogas

Polícia Civil prende mãe e filho por tráfico de drogas

legenda: No total, foram apreendidos 115 gramas de maconha, 47 gramas de cocaína e 8 gramas de crack

Fonte da Foto: Divulgação

Na quarta-feira, 20/11, policiais civis, com o apoio de policiais militares, prenderam mãe e filho em flagrante, por tráfico de drogas, em uma residência localizada na Vila Bergamo, em Piraju. Na mesma ação também foram apreendidos três menores, todos com 16 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais entraram na casa após abordarem um usuário de drogas em frente ao local. Todos os envolvidos, incluindo os adolescentes, estavam no interior do imóvel, onde foram localizados vários tipos de drogas.

No total, foram apreendidos 115 gramas de maconha, 47 gramas de cocaína e 8 gramas de crack. As porções já estavam embaladas para venda. Além das drogas, a Polícia recolheu pequena quantia em dinheiro que estava em poder de um dos indiciados.

Após a elaboração do auto de prisão em flagrante no Plantão Policial de Piraju, os autuados foram levados para a Unidade de Transição de Presos. Eles passarão por audiência de custódia. Os menores também serão encaminhados para o fórum da cidade.

Segundo a investigação, a Polícia Civil vinha monitorando os suspeitos em razão de várias denúncias que apontavam o envolvimento deles com o tráfico de entorpecentes. Ambos também já eram conhecidos no meio policial.

Compartilhar:
Veja Também