Polícia Civil prende irmãos por tráfico de drogas

Polícia Civil prende irmãos por tráfico de drogas

legenda: Eles foram conduzidos ao Plantão Policial de Piraju e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas

Fonte da Foto: Divulgação

Dois irmãos, com idades de 22 e 31 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira, dia 17/4, em Piraju, durante operação da Polícia Civil local deflagrada com o objetivo de combater o tráfico ilícito de entorpecentes no município. 

A ação foi resultado de trabalho investigativo que tem a dupla como alvo principal, além de outros elementos. A Delegacia reuniu indícios robustos da existência de crime e conseguiu autorização da Justiça para cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar.

No primeiro imóvel, que servia de moradia para o irmão mais velho, os policiais encontraram dois tijolos de maconha com peso total de 2,7 quilos, além de uma balança digital. O autuado teria declarado que apenas guardava o material para seu familiar.

De acordo com a ocorrência, o investigado ainda revelou que os dois tijolos faziam parte de uma remessa de 15 quilos recebida dias antes e que seu irmão já havia comercializado o restante. O que estava com ele era sobra do montante.
A casa do outro envolvido também foi alvo de busca. No local foram apreendidos dinheiro e telefones celulares. O indivíduo apontou um terreno baldio onde ele havia ocultado outras duas pequenas porções de maconha. O material também foi encontrado.

Os irmãos foram conduzidos ao Plantão Policial de Piraju e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles estão em uma cela da cadeia pública do município aguardando decisão da Justiça. Se permanecerem presos serão transferidos para uma das unidades do sistema penitenciário.

 

Compartilhar:
Veja Também