Polícia Civil prende homem que vendeu cocaína em frente a posto de saúde

Polícia Civil prende homem que vendeu cocaína em frente a posto de saúde

legenda: Homem disse que estava vendendo droga para levantar uma grana para o Carnaval

Fonte da Foto: www.jornalipanema.com.br

Um homem foi preso na manhã de hoje, 12/03/19, em Piraju, vendendo cocaína em frente a um posto de saúde na Vila Laino. Ele foi surpreendido por policiais civis que campanavam nas imediações logo após entregar a substância para um “freguês”. 

Segundo o boletim de ocorrência, P. L. L., de 49 anos, que estava sendo monitorado havia dias, saiu de casa na Vila Nova América, com seu veículo Golf, e foi até o estacionamento do posto. Minutos depois, E. S. R., de 40 anos se aproximou do carro e recebeu de P. um pequeno embrulho. Após entregar certa quantia em dinheiro ao seu interlocutor ele se retirou do local. A abordagem dos policiais aconteceu logo em seguida. 

Ainda de acordo com a Polícia, efetuada busca pessoal em P.L.L. foi encontrado com ele uma nota de R$ 100,00. Com E. S. R os policiais localizaram uma porção de aproximadamente 2 gramas de cocaína. Ele confessou ter comprado a droga do indiciado porque é usuário há vários anos. No interior do veículo de P. L. L. foram encontrados mais R$ 157,00 em espécie e uma faca com resquícios de cocaína.

“GRANA PARA O CARNAVAL” - O indiciado foi conduzido até a sua residência. Após buscas no local mais cinco porções da substância foram encontradas dentro de um armário de cozinha e em cima de uma geladeira. 

P. L. L. confessou que estava vendendo a droga para conseguir “levantar uma grana no Carnaval”. Em razão das várias evidências da prática do crime de tráfico, ele foi autuado em flagrante delito e levado à Cadeia local, onde permanecerá até a audiência de custódia. O carro foi apreendido e levado à Delegacia. E. S. R. prestou depoimento e foi liberado.

Compartilhar:
Veja Também