Polícia Civil prende homem por tráfico e porte de arma de fogo

Polícia Civil prende homem por tráfico e porte de arma de fogo

legenda: O revólver, com número de identificação suprimido, estava escondido no telhado da casa

Fonte da Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por policiais civis na manhã desta segunda-feira, dia 17/2, na Vila Capitão Cesário, em Itaí, depois de ter sido surpreendido na própria residência, com porções de drogas e uma arma de fogo. O suspeito era alvo de denúncia encaminhada para a Delegacia da cidade e vinha sendo monitorado.

No total, a ação resultou na apreensão de um revólver calibre 38 e munições dos calibres 32 e 38, bem como 33 gramas de crack e 13 gramas de cocaína, R$ 90,00 em espécie, além de uma balança de precisão, uma faca de cozinha que estava sendo utilizada para fracionar o crack, e sacos plásticos para embalar os entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, o revólver, com número de identificação suprimido, estava escondido no telhado da casa, ao lado da chaminé de uma churrasqueira. A droga, segundo a Polícia Civil, renderia cerca de 40 porções para venda.

Diante das evidências, o investigado assumiu a propriedade de todo o material e recebeu voz de prisão. Ele passará por audiência de custódia no fórum da cidade e se permanecer preso será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

Compartilhar:
Veja Também