Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas após denúncia anônima

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas após denúncia anônima

legenda: Após receber voz de prisão, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia da cidade

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma denúncia anônima realizada por meio do Disque 181 resultou na prisão em flagrante de um homem de 30 anos, por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira, dia 26/6, no Conjunto Habitacional José Elias, em Manduri. A ação foi realizada pela equipe de policiais civis do município, coordenada pelo delegado Georges Zedan Chehade, com o apoio da Dise de Avaré.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a residência do suspeito e no quarto dele encontraram um “tijolo” de maconha de aproximadamente 163 gramas. No mesmo cômodo da casa, na parte de cima de um guarda roupas, os policiais civis também localizaram uma trouxinha de maconha e uma pequena porção de cocaína. Por fim, durante a diligência, ainda foi apreendida uma faca de cozinha contendo resquícios de maconha na lâmina.

O denunciado assumiu a posse da substância e também o exercício da atividade ilícita. No momento da prisão ele estava acompanhado do irmão, mas o eximiu de qualquer participação no comércio de entorpecentes.

Após receber voz de prisão, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, foi transferido para a Unidade de Transição de Presos de Piraju e aguarda decisão da Justiça.

Compartilhar:
Veja Também