Polícia Civil prende homem por receptação e recupera 8 baterias de torres de celular

Polícia Civil prende homem por receptação e recupera 8 baterias de torres de celular

legenda: O homem foi conduzido ao Plantão Policial e sua prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado

Fonte da Foto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil

Um homem de 22 anos foi preso por receptação na noite de quinta-feira, 05/9, no Jardim São Judas Tadeu, em Avaré, depois que policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) encontraram no carro dele 8 baterias de torre de celular furtadas de uma única concessionária de telefonia móvel.

O flagrante ocorreu depois que o supervisor de segurança da empresa entrou em contato com a DIG e informou que o rastreador instalado em uma bateria subtraída na cidade de Capivari, há alguns meses, estava indicando a sua localização na cidade de Avaré.

Diligências foram realizadas nas imediações do rastreamento. Os policiais abordaram o indivíduo em uma rua por suspeitarem de seu comportamento. Ele levou os agentes até um carro de sua propriedade, estacionado em posto de combustível. As baterias foram localizadas no porta-malas. 

Indagado acerca da acusação, o indivíduo disse que havia comprado os objetos de um portal internet. Porém, não apresentou nota fiscal dos produtos.  A bateria com rastreador era uma das oito encontradas no veículo, fato que foi suficiente para prendê-lo. Além disso, o funcionário que entrou em contato com a DIG reconheceu as baterias como sendo de propriedade da concessionária.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial e sua prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado. Ele foi colocado em liberdade após pagar R$ 2 mil de fiança. O indivíduo responderá em liberdade pelo crime de receptação.

Compartilhar:
Veja Também