Polícia Civil prende homem no bairro Vera Cruz por tráfico de drogas

Polícia Civil prende homem no bairro Vera Cruz por tráfico de drogas

legenda: Além da droga, os policiais apreenderam ainda 740 reais em notas diversas, uma balança de precisão

Fonte da Foto: Divulgação

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu um homem de 19 anos na manhã desta sexta-feira, dia 07/5, em uma residência no bairro Vera Cruz, em Avaré, sob a acusação de tráfico de drogas. 

Segundo o boletim de ocorrência, no local foram apreendidas 17 porções de maconha já preparadas para venda, pesando aproximadamente 400 gramas. Uma quantia avulsa, de 14 gramas, também foi localizada.

Além da droga, os policiais apreenderam ainda 740 reais em notas diversas, uma balança de precisão, além de um telefone celular e uma motocicleta. O suspeito confessou a prática da atividade ilegal.

O homem foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante delito, e já está à disposição da Justiça. Ele deverá ser transferido ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César após a audiência de custódia. 

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Judiciário. Um inquérito policial foi instaurado para concluir a investigação sobre o caso.

Compartilhar:
Veja Também