Polícia Civil identifica e prende quadrilha que roubou agricultor

Polícia Civil identifica e prende quadrilha que roubou agricultor

legenda: Os presos do sexo masculino foram encaminhados para a Unidade de Transição de Presos de Piraju

Fonte da Foto: Divulgação

Dois homens e duas mulheres suspeitos de participarem do roubo a um agricultor de 59 anos na cidade de Tejupá, no dia 16 de fevereiro deste ano, foram presos no último dia 30 de março pela Polícia Civil, com o apoio de policiais militares.

A Delegacia da cidade, após trabalho de investigação, identificou a quadrilha e pediu a prisão temporária dos acusados, por cinco dias. Além deles, um quinto indivíduo que já se encontra preso por outro crime, também é suspeito de ter participado do roubo.

A ação ocorreu simultaneamente nas cidades onde os alvos estavam residindo: Tejupá, Carlópolis (Paraná) e Avaré, onde dois elementos do sexo masculino foram presos com o auxílio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município.

Além das prisões, a Polícia Civil de Tejupá, por força de mandado de busca e apreensão solicitado à Justiça, conseguiu recuperar alguns objetos subtraídos da vítima, entre eles um soprador de café. O bem foi apreendido e encaminhado à Delegacia para posterior liberação ao legítimo proprietário.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Tejupá, os presos do sexo masculino foram encaminhados para a Unidade de Transição de Presos de Piraju. As mulheres, por sua vez, deram entrada em uma cela do Plantão Policial de Avaré.

A vítima do roubo foi rendida no sítio onde morava. Sofreu várias agressões no rosto e pescoço, que a deixaram desacordada por algum tempo. Ela foi socorrida por um vizinho, que chamou a Polícia. Na ocasião, os criminosos levaram dinheiro, ferramentas e equipamentos agrícolas.

Compartilhar:
Veja Também