Polícia Civil de Avaré acaba com esquema de venda de drogas no bairro do Braz

Polícia Civil de Avaré acaba com esquema de venda de drogas no bairro do Braz

legenda: Suspeitos faziam uso de algumas moradias desabitadas do local como parte do esquema de venda de drogas

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), com apoio da Força Tática da Polícia Militar, desencadeou operação contra o tráfico de drogas na tarde de quarta-feira, dia 05/05, em Avaré. Três pessoas foram detidas, entre eles dois menores, e aproximadamente 400 gramas de maconha e cocaína foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Civil, as drogas foram encontradas em um cortiço no bairro do Braz. Os suspeitos faziam uso de algumas moradias desabitadas do local como parte do esquema de venda de drogas. Quase todo o material apreendido estava pronto para ser comercializado, separado em porções pequenas.

Ainda segundo a Polícia, um cão farejador da Secretaria de Administração Penitenciária (pertencente à Penitenciária I de Avaré) auxiliou na localização das substâncias entorpecentes. Telefones celulares que estavam sendo utilizados pelos suspeitos também foram recolhidos pelos agentes.

O grupo foi encaminhado ao Plantão Policial. Os adolescentes foram apreendidos e responderão por ato infracional. O maior foi autuado em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além do crime de corrupção de menor. Todos estão à disposição da Justiça.

A DISE estava monitorando a área depois de ter reunido informações sobre o caso. A Delegacia decidiu agir depois de trabalho investigativo que confirmou que os suspeitos estavam envolvidos com a atividade ilícita. Um inquérito policial foi instaurado para concluir os trabalhos.

 

Compartilhar:
Veja Também