Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca domiciliar

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca domiciliar

legenda: Ação foi desenvolvida para reprimir crimes de tráfico de drogas e de pedofilia

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 24 anos foi preso em Piraju na quinta-feira, dia 12/8, durante operação da Polícia Civil da cidade voltada para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar.

Procurado pela Justiça do Estado do Paraná pela prática de roubo, o indivíduo foi encontrado em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Segundo o boletim de ocorrência, durante a incursão policial, ele tentou fugir, mas foi contido. Com ele foram encontradas oito porções de cocaína, razão pela qual recebeu voz de prisão.

No mesmo local foram apreendidas mais três porções de maconha, além de papéis com anotações relativas ao tráfico, bem como telefones celulares e um documento de identidade falso que era utilizado pelo procurado.

Posteriormente, outro mandado de busca foi cumprido no contexto de uma investigação sobre pedofilia. No local, os policiais apreenderam mídias eletrônicas e um notebook, material que será encaminhado para perícia.

Também segundo a Polícia, o investigado tem 60 anos de idade e por enquanto responderá ao inquérito policial em liberdade. A operação da Polícia Civil de Piraju contou o apoio de equipes das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e de Entorpecentes (DISE) de Avaré.

 

Compartilhar:
Veja Também