Polícia Civil apreende estudante por tráfico de drogas

Polícia Civil apreende estudante por tráfico de drogas

legenda: Na casa dele foram localizados cerca de 50 gramas de maconha

Fonte da Foto: Polícia Civil

FARTURA

 

Um estudante de 17 anos foi apreendido hoje, dia 29/04, em Fartura, durante operação da Polícia Civil. Na casa dele, situada na Rua Barnabé José Soares, foram localizados cerca de 50 gramas de maconha. 

O acesso à residência se deu com a permissão da mãe do suspeito.  Ele foi até os fundos do imóvel e tentou esconder parte da droga debaixo de um colchão, mas foi contido. Outras porções estavam em um dos quartos da casa. No total, foram apreendidos 20 papelotes da substância.

Com base em denúncias de que o menor tinha um ponto de venda de entorpecentes, a Delegacia de Polícia de Fartura iniciou a investigação. O cotidiano dele foi monitorado de perto pelos policiais e os indícios do crime se comprovaram com o flagrante.

Em princípio, segundo o boletim de ocorrência, o estudante disse que a droga era para seu próprio consumo. Mas, conforme os papelotes foram sendo encontrados, acabou admitindo a prática da atividade ilícita.

Os policiais encaminharam o menor até a Delegacia, onde foi elaborado o auto de apreensão por tráfico de drogas. Ele será conduzido à presença do Juiz de Direito e Promotor de Justiça da Comarca, que decidirão por eventual internação em unidade de custódia.

Compartilhar:
Veja Também