Polícia Civil apreende adolescente por tráfico

Polícia Civil apreende adolescente por tráfico

legenda: Menor infrator deverá ser encaminhado para uma unidade da Fundação CASA

Fonte da Foto: Polícia Civil

Um jovem de 15 anos foi apreendido em Piraju na manhã de terça-feira, 13/3, depois que policiais civis encontraram vários tipos de drogas na casa dele, localizada na Rua João Del Agnolo, na Vila do Tico. 

A Delegacia recebeu denúncias de que o local era ponto de tráfico. Uma investigação foi aberta e com a observação de campo feita pelos policiais civis foi possível constatar a veracidade do fato.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente afirmou que tinha drogas apenas para seu uso, mas após buscas foram localizados cocaína, maconha e haxixe, além de 153 pequenos tubos vazios conhecidos como eppendorfs, utilizados para armazenar cocaína. 

Na residência também foram apreendidos um frasco com líquido para preparar haxixe, dinheiro, celular, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico, além de um de vídeo game com indícios de ter sido furtado.

Em razão dos antecedentes do menor, com passagens pelo mesmo tipo de delito, a autoridade policial determinou a sua apreensão. Ele deverá ser encaminhado para uma unidade da Fundação CASA.

 

Compartilhar:
Veja Também