PM prende traficante durante fiscalização de greve na SP-255

PM prende traficante durante fiscalização de greve na SP-255

legenda: Homem de 66 anos transportava maconha no estepe do carro

Fonte da Foto: Polícia Militar

Na tarde dessa terça-feira, 22, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 66 anos, já conhecido nos meios policiais, por tráfico de drogas. A ocorrência teve início quando a PM acompanhava a greve de caminhoneiros às margens da Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), em Taquarituba (SP).

Ao notar a presença de viaturas da PM no acostamento da estrada, o condutor de um Ford Focus, prata, identificado como L.C.S., demonstrou nervosismo ao avistar os policiais que iriam proceder a abordagem ao veículo, e tentou empreender fuga em alta velocidade pela SP-255.

O carro foi interceptado no quilômetro 310 da rodovia. Os policiais revistaram o motorista e também o veículo, sendo encontrados dentro do pneu (estepe) vários pacotes de maconha - dois tijolos e outras seis porções menores da droga, num total de mais de 1 quilo e meio.

O suspeito de tráfico disse aos policiais que adquiriu a droga na cidade de Bauru, e faria a entrega na cidade de Avaré. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Taquarituba.

Compartilhar:
Veja Também