PM prende homem que furtou TV no bairro Paraíso

PM prende homem que furtou TV no bairro Paraíso

legenda: O autor teria arrombado a porta da cozinha e subtraído a TV

Fonte da Foto: Polícia Militar

Na noite desta segunda-feira (3), policiais militares em patrulhamento preventivo foram informados de que havia ocorrido um furto em uma residência na Rua Antônio Mariuzo, no bairro Paraíso. O autor teria arrombado a porta da cozinha e subtraído uma TV smart 32 polegadas, da marca Sansung.

Após contato com populares nas imediações, foram obtidas as características do indivíduo suspeito, sendo realizada uma operação e diligência, quando conseguiram deter F.H.B., 40 anos, na residência de sua irmã.

Ele negou a autoria, porém, já é conhecido no meio policial pela prática de vários delitos. Foram realizadas novas diligências e os policiais obtiveram a informação de que ele teria vendido a TV em uma loja na Rua Dr. Félix Fagundes.

No local, em contato com a proprietária do estabelecimento comercial, esta confirmou que havia comprado a TV por R$ 160,00, reconhecendo o autor do furto, que recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia. A receptadora foi qualificada e liberada.  

Compartilhar:
Veja Também