PM localiza motocicleta furtada e desmontada dentro de veículo

PM localiza motocicleta furtada e desmontada dentro de veículo

legenda: Ocorrência foi registrada na manhã de segunda-feira no Parque Industrial Jurumirim

Fonte da Foto: Polícia Militar

Durante patrulhamento de rotina pelo Parque Industrial Jurumirim, em Avaré, na manhã de segunda-feira (13), policiais militares avistaram um veículo da marca Peugeot 206, azul, estacionado ao lado de um barraco erguido no meio de um matagal.

Chegando próximo do carro, a guarnição pode visualizar no interior várias peças de uma motocicleta desmontada, entre motor, tanque de combustível, balança, suporte de descanso, escapamento entre outras miúdas.

No local havia um barraco onde um homem de 29 anos foi abordado. Em pesquisa criminal foi constatado que o indivíduo possuía diversas passagens pela polícia por crimes como estelionato e vários furtos.

Questionado a respeito do veículo Peugeot, o homem informou que o carro era de sua propriedade, mas que o havia emprestado para alguns conhecidos buscarem peças de motos e, depois do feito, não utilizou mais o veículo.

Em pesquisa via COPOM através do número do motor da motocicleta, não foi constatada nenhuma irregularidade no momento, porém, outra equipe da PM se deslocou até o endereço de uma residência que constava junto ao registro da motocicleta.

O proprietário informou que naquela madrugada tomou conhecimento do furto de sua motocicleta, e que iria registrar a ocorrência posteriormente por motivos de trabalho. Diante dos fatos, veículos e demais peças da motocicleta bem como as partes foram conduzidas ao plantão policial onde foi registrado ocorrência de furto e receptação. Todos foram ouvidos e liberados.

Compartilhar:
Veja Também