PEI Coronel João Cruz é uma das cinco melhores escolas do interior paulista

PEI Coronel João Cruz é uma das cinco melhores escolas do interior paulista

legenda: Classificação se deu por conta da Competição USP de Conhecimentos

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

A Competição USP de Conhecimentos (CUCo) é um desafio criado para estudantes do ensino médio da rede pública do Estado de São Paulo para incentivar o ingresso nos cursos de graduação da USP e auxiliar a melhorar o desempenho nas disciplinas que compõem o conteúdo programático dos processos seletivos de acesso ao ensino superior.

A CUCo faz parte do Vem pra USP! Essa iniciativa se trata de uma parceria da Universidade de São Paulo (USP) com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e o Centro Paula Souza, com apoio da Fuvest, para criar ações de valorização dos estudantes do ensino médio das escolas públicas paulista, com o objetivo de trazer benefícios às escolas, aos seus alunos e à USP.

Como destaque na Diretoria de Ensino - Região de Avaré, muitos estudantes foram premiados e aprovados. Em especial, a PEI Coronel João Cruz foi classificada como uma das cinco melhores escolas do interior paulista. Na competição, até dez escolas poderiam ser premiadas, sendo cinco na Grande São Paulo e outras cinco no interior. A instituição ficou em 5º lugar e receberá o prêmio de R$3000,00, motivo de grande orgulho para a comunidade avareense.

FONTE: ASSESSORIA DER

Compartilhar:
Veja Também