Paulista FM lança Campanha de Arrecadação de Alimentos às famílias necessitadas

Paulista FM lança Campanha de Arrecadação de Alimentos às famílias necessitadas

legenda: Produtos de higiene e limpeza também estão sendo arrecadados

Fonte da Foto: Divulgação

A Paulista FM de Avaré lançou no último dia 30 a campanha social intitulada SOS Paulista, com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade no município.

A campanha foi lançada oficialmente por intermédio dos jornais diários veiculados pela emissora e já conta com a ajuda de várias pessoas em prol da solidariedade.

“Nós criamos a campanha num primeiro momento porque a rádio cumpre através de sua programação essa responsabilidade social e diversas ações de solidariedade e também porque recebemos diariamente pessoas na emissora pedindo ajuda com alimentos, trabalho, etc”, disse o diretor Fernando Sasahara.

De acordo com a direção, a rádio está com o atendimento ao público suspenso, porém as doações estão sendo recebidas na emissora e a equipe está tomando os devidos cuidados e precauções em relação às embalagens que estão sendo doadas.

“Estamos recebendo as doações do lado de fora da emissora e higienizamos tudo de guardar ou entregá-las às famílias”, revelou Fernando.

A divulgação da campanha está sendo feita através da programação da rádio e a equipe informou que mais uma vez a Paulista FM conta com a solidariedade dos ouvintes.

“É gratificante ver quanto nossos ouvintes de Avaré e região são solidários e acreditam nas ações desenvolvidas pela rádio. Fizemos o lançamento da campanha ao vivo e vinte minutos depois já recebemos os primeiros alimentos, disse a jornalista Natalia Lemos.

A equipe ainda informou que todos os pedidos de doações estão sendo analisados pela emissora para constatar a real necessidade de cada família. “Nosso objetivo é ajudar o máximo de pessoas possível, pois sabemos que diante da pandemia do coronavírus muitas pessoas estão sem renda, recursos e principalmente sem o que comer e através do SOS Paulista visamos diminuir pelo menos um pouco o sofrimento dessas pessoas”, concluiu a direção.

As doações podem ser feitas na Rua Anacleto Pires nº 1550 ou mais informações pelo (14) 3732-0824 e (14) 99740-0824.

Compartilhar:
Veja Também