Paróquia de Nossa Senhora de Fátima abre agenda para casamentos em 2021

Paróquia de Nossa Senhora de Fátima abre agenda para casamentos em 2021

legenda: Noivos deverão entrar em contato com a Secretaria Paroquial para agendamento

Fonte da Foto: Internet

Em 11 março, a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, foi classificada como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS). A expansão dos casos em escala global é seguida pela tendência de campanhas de prevenção, a começar pela quarentena, para evitar a contaminação. Isso tem impactado quase todos os setores, inclusive o de casamento.

Muitos países proibiram eventos e aglomerações e consequentemente também o acontecimento de casamentos. No Brasil, medidas do tipo estão sendo tomadas, levando ao desespero muitos noivos com cerimônias marcadas.

Foram meses – em alguns casos, anos – planejando a cerimônia religiosa e a festa de casamento. Mas a pandemia de coronavírus cancelou planos. São vários casais que estavam próximos do tão esperado dia do "sim" e tiveram que cancelar ou "encolher" a cerimônia.

Em Avaré, a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima comunica que a agenda de casamentos para 2021 já está aberta. Os noivos deverão procurar a Secretaria Paroquial para agendando, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Aos sábados o atendimento é das 8h às 11h.

A Paróquia teve 15 casamentos cancelados, mas conforme informou a Pastoral da Comunicação, todos já foram remarcados e com a abertura da agenda para 2021, novas datas já começaram a ser reservadas.

FONTE: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também