Parede de prédio em demolição desaba e mata idosa

Parede de prédio em demolição desaba e mata idosa

legenda: A idosa foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros com esmagamento da bacia

Fonte da Foto: G1

Uma mulher de 69 anos morreu na tarde desta quarta-feira (6) depois que foi atingida pelo desabamento de uma parede de um prédio em demolição no centro de Bauru (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Maria Aparecida Losnak passava pela calçada da quadra 6 da Rua Gustavo Maciel quando a parede do piso superior de um antigo cinema caiu em cima dela. Segundo testemunhas que trabalham na região, a calçada não estava interditada.

De acordo com a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, funcionários que trabalhavam na obra escutaram os gritos da vítima, que foi encontrada encoberta pelos escombros.

 

A idosa foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave, com esmagamento da bacia, e levada ao Pronto-Socorro Central (PSC). Na sequência, foi transferida para o Hospital de Base, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Durante a queda dos escombros, um carro da CPFL que estava estacionado próximo ao acidente também foi danificado. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia.

Fonte: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também