PANDEMIA: Casos ativos de Covid-19 seguem em queda na cidade

PANDEMIA: Casos ativos de Covid-19 seguem em queda na cidade

legenda: No período de 15 a 21 de julho foram registrados 223 pacientes infectados

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

Depois de permanecer por mais de 30 dias com uma média semanal de mais de 400 casos de infecção pelo coronavírus, a cidade de Avaré vem registrando queda no número de casos ativos de Covid-19.

De acordo com o boletim emitido pela Secretaria Municipal da Saúde na sexta-feira, dia 22, relativo ao período de 15 a 21/07, foram registrados 223 casos de infecção pelo coronavírus na cidade, diante de quase 395 da semana passada.

Desde o início da pandemia há mais de dois anos, Avaré contabiliza 22.714 casos de infecção pela covid, dos quais 311 são de óbitos e 22.096 são de pacientes que alcançaram a cura. Também desde o início da pandemia foram descartados mais de 58 mil exames laboratoriais realizados tanto na rede pública como em locais particulares.

O boletim da última semana também aponta para queda no número de pacientes com recomendação de isolamento domiciliar, de 417 para 307.

A taxa de internação no município segue em 0% nas alas de UTI e Enfermaria.

Além da disponibilização diária no Portal da Transparência da Prefeitura de Avaré e no Facebook, o boletim também está disponível no link https://www.avare.sp.gov.br/index.php/coronavirus

Compartilhar:
Veja Também