Padrasto é preso suspeito de torturar menino de 7 anos até a morte em Avaré

Padrasto é preso suspeito de torturar menino de 7 anos até a morte em Avaré

legenda: Homem relatou aos policiais que a criança tinha se engasgado e caído de uma escada em Avaré, mas o menino estava com vários hematomas pelo corpo, inclusive nas partes íntimas

Fonte da Foto: Internet

Por Max Richter*, TV TEM

Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (4) suspeito de torturar o enteado de 7 anos até a morte em Avaré.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava fazendo patrulhamento pelo bairro Vila Esperança quando encontrou a criança caída próxima a casa em que ela morava com o padrasto, enquanto uma vizinha tentava reanimá-lo.

Questionado pelos policiais, o padrasto disse que o menino tinha se engasgado com comida e caído de uma escada. O menino foi socorrido até o hospital de Avaré, mas a PM informou que ele já deu entrada morto na unidade.

Ainda de acordo com a PM, depois que os médicos constataram que o menino estava com muitos machucados pelo corpo, inclusive nas partes íntimas, os policiais voltaram para a casa da criança.

No local, a PM informou que encontrou um menino de 10 anos, irmão da criança que morreu, com os dois olhos roxos, queimaduras de cigarro e muitos hematomas pelo corpo.

À polícia, o menino disse que o padrasto o torturava com choques elétricos. Ele foi levado para o hospital, passou por atendimento médico e foi encaminhado para prestar depoimento com o apoio do Conselho Tutelar.

O homem de 29 anos foi preso em flagrante por tortura, maus-tratos e homicídio. A mãe dos meninos também foi levada à delegacia para prestar depoimento.

*Colaborou sob supervisão de Júlia Nunes

Compartilhar:
Veja Também