Operação da Polícia Civil apreende submetralhadora de fabricação artesanal

Operação da Polícia Civil apreende submetralhadora de fabricação artesanal

legenda: Com o autuado também foi encontrada uma porção de 40 gramas de maconha

Fonte da Foto: Polícia Civil

Uma submetralhadora de fabricação artesanal, com carregador, foi apreendida pela Polícia Civil com um homem de 22 anos, no Jardim Jurumirim, em Piraju, na tarde de quarta-feira (15).

O homem foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e está disposição da Justiça.

Com o autuado também foi encontrada uma porção de 40 gramas de maconha, razão pela qual irá responder pelo artigo 28 da lei de drogas.

A ação transcorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar no contexto de operação deflagrada pela Delegacia de Polícia da cidade para combater o tráfico de drogas.

O ingresso na residência do autuado ocorreu por conta de que o local estava sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes. Durante as buscas a submetralhadora foi encontrada sob um sofá.

A arma de fogo, a droga e um aparelho de telefone celular encontrado em poder do indiciado, serão encaminhados para a perícia. Há suspeitas do envolvimento de outros indivíduos nos crimes.

As investigações vão prosseguir na Delegacia de Polícia de Piraju. Um inquérito policial foi instaurado para realização de novas diligências.

Compartilhar:
Veja Também