Operação da Polícia Civil apreende mais de 11 quilos de drogas

Operação da Polícia Civil apreende mais de 11 quilos de drogas

legenda: Ação resultou também na prisão de um homem e apreensão de um adolescente por tráfico de entorpecentes

Fonte da Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu em Itaí na manhã de sexta-feira, 02/7, durante operação deflagrada pela equipe da Delegacia da cidade, um total de 11,3 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína. Um homem e um adolescente infrator foram detidos.

As drogas, em sua maioria maconha em formato de “tijolos”, foram localizadas em uma residência ocupada pela dupla, na Vila Beira Rio. Parte do material estava sobre a mesa da cozinha. A maior porção, entretanto, foi encontrada durante busca em um quarto, no interior de um guarda-roupas.

Os policiais apreenderam ainda R$ 3.516,00 em espécie e farto material tipicamente utilizado na preparação e venda dos entorpecentes, como uma balança de precisão (digital), 1 dichavador, 1 rolo de fita crepe e dezenas de saquinhos plásticos transparentes.

Em princípio, os policiais foram à residência para cumprir mandado de internação expedido pela Justiça contra adolescente. Porém, decidiram fazer uma varredura nos cômodos em razão de denúncias recebidas na Delegacia de que o local era utilizado como ponto de venda de drogas.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Fundação CASA. O maior foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e está à disposição da Justiça. Se a privação da liberdade for mantida, ele será removido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

Compartilhar:
Veja Também