Operação da Polícia Civil apreende drogas, arma de fogo e dinheiro

Operação da Polícia Civil apreende drogas, arma de fogo e dinheiro

legenda: Ação foi realizada em Iaras durante cumprimento de mandados de busca e apreensão

Fonte da Foto: Divulgação/Montagem O Victoriano

Uma operação da Polícia Civil realizada na manhã de hoje, dia 06/12, em Iaras, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, resultou na prisão de um homem e na apreensão de drogas, arma de fogo e dinheiro.

De acordo com a Delegacia, pequenas porções de maconha e de crack (cerca de 10 gramas) foram localizadas com K. M. P. C., de 21 anos, em uma residência na Rua Hélio Francisco Cascini. Ele vinha sendo investigado por suspeitas de envolvimento com esse tipo de delito.

Além da droga, também foram encontrados no imóvel um dichavador (instrumento utilizado para fracionar maconha), alguns objetos com resquícios da droga, bem como R$ 535,00 em espécie.

A diligência foi acompanhada por duas testemunhas, entre elas a genitora do investigado. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem preso hoje não ostentava antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para a Cadeia de Piraju e aguardará audiência de custódia. Se permanecer detido será encaminhado para uma unidade do sistema prisional.

Em outra diligência, uma espingarda de calibre 22, equipada com mira telescópica, mas sem munição, foi localizada em um sítio. O caseiro estava no local e relatou que a arma pertence ao proprietário da área rural, que não foi encontrado. O caseiro prestou depoimento e foi liberado. Um inquérito por posse irregular de arma será instaurado para apurar o caso.

A operação em Iaras foi desencadeada pela Equipe da Polícia Civil de Iaras, sob a coordenação do delegado Omar Zedan Vieira, com o apoio de equipes da Delegacia de Investigações Gerais – DIG, de Avaré.

Compartilhar:
Veja Também