Oitava morte por afogamento é registrada na região de Avaré

Oitava morte por afogamento é registrada na região de Avaré

legenda: Um homem de 37 anos morreu afogado na manhã deste domingo (8) em uma represa no bairro Parque dos Lagos em Águas de Santa Bárbara (

Fonte da Foto: Arquivo

Um homem de 37 anos morreu afogado na manhã deste domingo (8) em uma represa no bairro Parque dos Lagos em Águas de Santa Bárbara, quando passeava com o filho de caiaque.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o filho de 8 anos estavam no caiaque quando a embarcação virou. A criança estava de colete salva vidas e conseguiu nadar até a margem da represa.

O corpo foi encontrado duas horas depois após as buscas de mergulhadores dos bombeiros de Avaré e Piraju. Segundo eles, o homem passava o fim de semana com a família na represa, que recebe muitos visitantes nesses dias.

De acordo com os parentes da vítima, o caiaque foi alugado de uma lanchonete que funciona próximo ao local. À TV TEM, a dona da lanchonete comentou que a família havia sido avisada que o caiaque suportava apenas uma pessoa.

Em nota, a prefeitura, responsável pela fiscalização no Parque dos Lagos, disse que vai apurar o acontecido. Segundo os bombeiros, essa é a oitava morte por afogamento na região de Avaré esse ano. A Polícia Civil vai investigar o caso.

FONTE: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também