Obras da série Anne de Grren Gables na Feira Popular do Livro em Avaré

Obras da série Anne de Grren Gables na Feira Popular do Livro em Avaré

legenda: Os livros contam praticamente a vida toda da Anne, da infância a velhice, e a história dos filhos dela

Fonte da Foto: Divulgação

O personagem ganhou o coração de todo mundo depois da maravilhosa adaptação da Netflix Anne With an E! Depois do seu  cancelamento pela plataforma, seus fãs buscaram respostas sobre a continuação dessa história  na literatura.

Anne é um romance da escritora canadense L. M. Montgomery, publicado em 1908 e redescoberto agora. A história da Anne Shirley, assim como na nossa geração, ganhou o coração de todo mundo desde sua primeira publicação e atualmente é um sucesso editorial em vários países.

Os livros contam praticamente a vida toda da Anne, da infância a velhice, e a história dos filhos dela. Embora a obra tenha sido escrita no início do século passado as edições atuais tem uma linguagem bem acessível e um diálogo bem próximos da apresentada na série da Netflix.

Você consegue adquirir vários livros da série na Feira Popular do Livro no centro de Avaré, no Largo São João, com preço bem acessível de R$ 20 e R$ 30. O evento está aberto todos os dias, das 9h às 22h, até o dia 19 de dezembro.

Compartilhar:
Veja Também