Novo empreendimento em Avaré vai disponibilizar mais de 500 lotes de terrenos

Novo empreendimento em Avaré vai disponibilizar mais de 500 lotes de terrenos

legenda: Grupo Ellenco pretende investir cerca de R$ 20 milhões no município

Fonte da Foto: Internet - Ilustrativa

A cidade de Avaré foi escolhida para receber o mais novo empreendimento residencial da construtora e incorporadora Ellenco. O loteamento, localizado próximo à Av. Espanha, possuirá mais de 500 lotes de 200 m² e promete trazer à cidade um investimento superior a R$ 20 milhões e a abertura de dezenas de vagas de emprego.

De acordo com Michel Garcia, diretor superintendente do Grupo Ellenco, a escolha por Avaré aconteceu após uma análise sobre a projeção de crescimento da região. O município se mostrou estratégico, tanto pela posição em desenvolvimento e localização, quanto pelas belezas naturais que atraem turistas e estimulam a migração dos grandes centros. “O município é um dos poucos do estado de São Paulo que apresentou um crescimento constante nas últimas décadas, mesmo em épocas de instabilidade econômica, mostrando a sua importância e força para a região”, afirma.

Com o lançamento, a empresa deve gerar cerca de 60 vagas de emprego, diretas e indiretas, para todos os níveis e áreas de atuação, além de estimular a economia com aumento na procura por produtos e serviços do setor de construção civil para atender a demanda de melhoria na infraestrutura urbana do local.

Para Odair Ferreira, diretor do Grupo Ellenco, esse produto consolida a presença da Ellenco Empreendimentos na cidade e reforça o compromisso em oferecer projetos completos, nas melhores localizações e que tenham o potencial de contribuir com o desenvolvimento social e de infraestrutura da comunidade avareense. “Morar bem influencia diretamente a sua qualidade de vida! Este é o propósito dos nossos residenciais com conceitos modernos de urbanização que vão proporcionar conforto e privacidade aos seus moradores. Com ruas arborizadas, a agradável sensação de conviver com segurança", finaliza Odair.

A chegada da Ellenco Empreendimentos a Avaré marca um novo capítulo na história da empresa, que completou 70 anos em 2021. Este é o primeiro produto voltado exclusivamente para o segmento imobiliário, mas, por meio da Ellenco Construções, a companhia já havia atuado em outras obras na região.

A divisão especializada em pavimentação rodoviária, urbana, industrial, de aeroportos e loteamentos carrega em seu portfólio a conclusão de projetos grandiosos na região de Avaré, como a recuperação das rodovias Castelo Branco, Vicinal Mario Covas, em Paranapanema, e também a Raposo Tavares, entre Itapetininga e Paranapanema, além da implantação da SP-250, em Espírito Santo do Turvo.

Sobre a Ellenco

Fundada em 1951, na cidade de Tatuí/SP, o Grupo Ellenco figura entre as maiores empresas de infraestrutura do interior paulista. Além da Ellenco Empreendimentos e da Ellenco Construções, a companhia, que tem a resiliência e o dinamismo em seu DNA, também atua com a Ellenco Usinas, voltada a usinas fixas e móveis de misturas asfálticas e a Ellenco Locação, que oferece serviço de locação de máquinas pesadas e equipamentos especializados.

FONTE: ASSESSORIA

 

Compartilhar:
Veja Também