Novo disco de Juca Novaes terá participações internacionais

Novo disco de Juca Novaes terá participações internacionais

legenda: Juca com Juan Solo, importante artista da nova música mexicana

Fonte da Foto: Facebook

O compositor e músico avareense Juca Novaes está no México para um grande encontro de autores de música de todo o mundo, onde serão realizados os congressos anuais consecutivos do Ciam (International Council of Authors of Music) e Alcam (Alianza Latino Americana de Autores). Juca participa dos dois, representando a Abramus - Associação Brasileira de Música e Artes.

Juca é advogado especializado em direito autoral e faz parte da diretoria do Conselho Internacional de Autores em Música, o Ciam, como conselheiro. "Estamos aqui com criadores de todo o mundo discutindo o futuro da música e da gestão coletiva de direitos autorais", destacou o músico.

Nesta foto Juca está com os amigos Marvin Dolgan (compositor e produtor canadense) e Wally Badarou (tecladista e produtor que trabalhou com gente como Talking Heads, Salif Keita, Herbie Hancock e Carlinhos Brown).

Ainda no México, o compositor concluiu uma parceria com Juan Solo, importante artista da nova música mexicana. O novo disco de Juca, “Regalos”, traz também uma parceria com o uruguaio Diego Drexler, “Uma canción”, que será o primeiro single do novo álbum.

Compartilhar:
Veja Também