Novo Detran SP de Cerqueira César inicia atendimento

Novo Detran SP de Cerqueira César inicia atendimento

legenda: Espaço dispõe de infraestrutura moderna, condições de acessibilidade, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios

Fonte da Foto: Detran-SP

A cidade de Cerqueira César passou a contar com uma nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran SP), que entrou em operação na manhã de sexta-feira, 15 de dezembro.

Localizado na Rua José Joaquim Esteves, 636, Centro, o novo posto tem infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

A nova unidade vai atender de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e oferece todos os serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, inclusive o emplacamento.

Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos serão realizados em computadores, com a divulgação do resultado na hora.

Por meio do portal www.detran.sp.gov.br ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o exame.

A antiga unidade de trânsito do município, situada à Rua Domingos Firace, 2, Centro, foi desativada na última quinta-feira (14).

Atualmente, 199 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação.

Compartilhar:
Veja Também