Novo Cine Uniplex inaugura na quinta-feira, 19

Novo Cine Uniplex inaugura na quinta-feira, 19

legenda: O novo cinema é moderno e com praticidade aos clientes

Fonte da Foto: Villa Verde Open Mal

O novo Cine Uniplex será inaugurado na próxima quinta-feira, 19, com o filme em 3D Rampage. O espaço está instalado no Villa Verde Open Mall, shopping localizado estrategicamente às margens da Rodovia João Melão, com visibilidade completa e de fácil acesso. 

O novo cinema é moderno e com praticidade aos clientes, oferecendo duas salas com duzentas poltronas, ambiente climatizado e alta tecnologia de projeção digital. A próxima atração do cinema deverá ser o badalado filme Vingadores 3 – Guerra Infinita, em 3D, com estreia marcada para o dia 26. 

O shopping foi projetado para proporcionar diversos serviços em um mesmo local, como cinema, moda, alimentação, serviços e cultura, além de outros serviços de conveniência. O local também irá contar com a Lanchonete e Choperia do Gringos, lojas, além de já funcionar também o Mc Donalds.

Com localização privilegiada, o empreendimento é beneficiado por uma malha viária onde se encontram as rodovias Castello Branco, Raposo Tavares e João Mellão, e pela proximidade com a represa Jurumirim, além de mais de 10 cidades no entorno. 

Com informações do Jornal A Comarca, Villa Verde Open Mal e Cine Uniplex

Compartilhar:
Veja Também