Nova executiva do Partido Liberal de Avaré é oficializada junto ao TSE

Nova executiva do Partido Liberal de Avaré é oficializada junto ao TSE

legenda: Grupo avareense foi recebido por Tadeu Candelária no último dia 3 de agosto na sede do partido, em São Paulo

Fonte da Foto: Assessoria

Com vistas à formação da nova executiva do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) de Avaré, correligionários locais estiveram em São Paulo, no último dia 3, onde foram recebidos pelo presidente estadual do partido, Tadeu Candelária e pela a secretária-geral Marina.

O grupo de avareenses esteve na capital paulista em reunião agendada pelo deputado estadual Major Mecca, por intermédio do vereador Roberto Araujo, que não pode marcar presença em virtude de compromissos parlamentares em Avaré.

“Trata-se de um grupo renovado e comprometido que dá uma cara nova ao PL de Avaré, e essa reunião teve como objetivo a apresentação da nominata do partido para uma foto oficial junto ao presidente estadual”, destacou o vereador Roberto Araujo.

Além do deputado Major Mecca, de seu chefe de gabinete José Nilton Santos e de seu assessor Alberto Rodrigues, compuseram o grupo na visita Alaíde Valdinéia Ferreira, Cláudio Hayashi, Camila Beatriz Lucas Pavão, José Ricardo de Oliveira e o militante Giovani Daltio.

Esta semana, o Diretório Municipal do PL de Avaré já foi informado pela executiva estadual quanto à “legitimidade e representatividade oficial do partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”. A executiva local fica assim formada: Alaíde Valdinéia Ferreira (presidente), Cláudio Hayashi (vice-presidente), José Ricardo de Oliveira (secretário) e Camila Beatriz Lucas Pavão (tesoureira).

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também