No Jardim Europa II, uma mulher e dois homens são presos por tráfico de drogas

No Jardim Europa II, uma mulher e dois homens são presos por tráfico de drogas

legenda: Além de drogas, dinheiro, um telefone celular e um simulacro perfeito de uma pistola calibre 40 foram apreendidos

Fonte da Foto: Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na tarde de quarta-feira, dia 11/11, em Avaré, durante operação deflagrada por policiais civis contra um grupo investigado há pelo menos duas semanas em razão de denúncias de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O trabalho foi coordenado pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

A diligência ocorreu, segundo a Polícia Civil, em uma residência no Jardim Europa II. Os dois homens estavam na frente do imóvel quando foram abordados pela Polícia, que suspeitou do comportamento de ambos após duas ou três paradas rápidas de motociclistas no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos acusados tentou fugir ao notar a presença da viatura, mas foi contido. No interior da residência, onde estava a mulher, após buscas, os agentes encontraram um pacote contendo em seu interior várias porções de maconha, pesando 146 gramas aproximadamente. Grande parte do material estava pronto para venda.

Segundo a Polícia Civil, com a investigada foram encontrados R$ 784,00 em espécie. Outra quantia menor também foi achada com um dos envolvidos. Para a DISE, não restam dúvidas de que a quantia é proveniente da atividade criminosa. Além do dinheiro, um telefone celular e um simulacro perfeito de uma pistola calibre 40 foram apreendidos.

Um menor também estava no local, mas foi liberado após prestar depoimento sobre o ocorrido. Para a Polícia Civil não há indícios de envolvimento dele no grupo acusado de tráfico de drogas e associação criminosa.

Ainda segundo a investigação, os dois homens presos durante a ação possuem passagens na Polícia por crimes graves, praticados com extrema violência contra a pessoa, como roubo, latrocínio (que é o roubo seguido de morte) e até uma tentativa de homicídio.

O trio ficará à disposição da Justiça e se a privação da liberdade for mantida o seu destino será a inclusão em unidades do sistema penitenciário. Um inquérito policial foi instaurado para dar continuidade à investigação.

Compartilhar:
Veja Também