Nesta quarta tem Sarau Caipira no Centro Cultural

Nesta quarta tem Sarau Caipira no Centro Cultural

legenda: Evento é promovido há mais de uma década em Avaré e reúne amantes da boa música caipira

Fonte da Foto: Rede Guma

A primeira edição do Sarau Caipira de Avaré neste ano de 2017 acontece na noite desta quarta-feira, 29, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”. O evento reúne duplas, trios e intérpretes que se apresentam para o público amante da boa música sertaneja raiz.

O Sarau Caipira é organizado pelo Clube da Viola e da Sanfona com parceria da Prefeitura de Avaré. O violeiro Carlos Alonso é um dos responsáveis pelo sarau desde suas primeiras edições, há cerca de 12 anos. “Além de sucessos consagrados da música raiz, muitos participantes apresentam trabalho próprio e possuem até mesmo CDs gravados”, salienta Carlos Alonso.

O Sarau Caipira acontece sempre na última quarta-feira de cada mês, e muitos foram os palcos utilizados em espaços da cidade como o antigo Cine CAC, a Biblioteca Municipal no CAIC, Teatro Municipal entre outros. Sempre com entrada franca, agora o público poderá curtir o sarau no Centro Cultural Esther Pires Novaes, na Rua Ceará (antiga Guarda Mirim).

As apresentações ocorrem das 20h às 23h30. Vale a pena comparecer e valorizar a música sertaneja raiz, bem como aos artistas participantes.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também