Músico avareense participa da produção do longa Os Parças 2

Músico avareense participa da produção do longa Os Parças 2

legenda: Rodrigo Custódio durante a gravação de uma cena com Tom Cavalcante

Fonte da Foto: Facebook

O músico avareense Rodrigo Custódio participou da produção do longa Os Parças 2, sequência do filme que foi um sucesso de bilheteria em 2017, que chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro, com Whinderson Nunes, Tirulipa, Tom Cavalcante e Bruno De Luca retomando seus papéis - e agora vivendo aventuras em uma colônia de férias um tanto esquisita. 

Os Parças 2 é dirigido por Cris D'Amato (S.O.S. Mulheres ao Mar) e conta com presenças especiais no elenco, como as atrizes Mariana Santos, Fabiana Karla e Cristina Mutarelli , a cantora Simone, da dupla com Simaria e dos jogadores de futebol Amaral e Falcão. 

Rodrigo trabalha na empresa Ultrassom Music Ideas, responsável pela produção de áudio do filme, como assistente de produção musical. "No filme, fui assistente de produção musical do diretor musical Ruben Feffer. Também gravei violão, teclado, programação e assovios", contou Rodrigo ao O Victoriano.

A Ultrassom oferece o desenvolvimento total de concepções artísticas sonoras para as mais diversas finalidades. Criação, produção musical e pós-produção de audio para projetos audiovisuais incluindo longas e curta-metragens, series e programas de TV, animações, publicidade, teatro, eventos e projetos especiais.

Rodrigo Custódio, iniciou na música aos seis anos de idade com aulas de piano e aos quinze, violão. Após se formar Bacharel em Violão Popular pela Universidade do Sagrado Coração continuou os estudos, Produção Musical Eletrônica na 2600hz, Produção Musical no Estúdio Tonelada,  Curso Universitário de Produção Musical e Pós-Graduação em Trilha Sonora para Cinema e TV na Universidade Anhembi Morumbi.

Na 26ª edição da Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP), conquistou o prêmio “Melhor Arranjo Nacional” com a canção “Menina da Ladeira” de sua autoria e foi convidado a apresentar o show principal do festival ao lado dos Trovadores Urbanos, Família Caymmi e Lenine. Realizou a gravação do CD/DVD com a participação especial do músico Jair Oliveira. Paralelamente, com um repertório de composições próprias e de compositores brasileiros, Rodrigo se apresenta em casas de show, bares, eventos e Sescs.

Compartilhar:
Veja Também