Município registra dois novos óbitos por Covid-19

Município registra dois novos óbitos por Covid-19

legenda: Doze pacientes estão no Pronto Socorro Municipal aguardando vaga para internação Santa Casa

Fonte da Foto: Internet

A Secretaria Municipal da Saúde informa os dados atualizados sobre a pandemia do coronavírus em Avaré em 4 de março de 2021:3472 casos confirmados: 50 óbitos, 3253 curados, 147 em isolamento domiciliar, 18 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, 3 internados no hospital da Unimed de Botucatu e 1 internado em São Paulo (Hospital 9 de julho); 8 pacientes aguardando resultado de exame em domicílio; 1 internado aguardando resultado de exame 12.713 resultados negativos.

Na data desta quarta-feira (3), foram registrados duas novas mortes: 1 Paciente de 36 anos do sexo feminino e 1 Paciente de 62 anos do sexo masculino. 

A taxa de ocupação de leitos para Covid-19 na Santa Casa de Avaré está em UTI (15 leitos) - 14 leitos ocupados e enfermaria (16 leitos) - 17 pacientes internados. 

Outros 12 pacientes estão no Pronto Socorro Municipal aguardando vaga para internação Santa Casa. Além da disponibilização diária no Portal da Transparência da Prefeitura de Avaré e no Facebook, o boletim também está disponível no link https://www.avare.sp.gov.br/index.php/coronavirus.

Compartilhar:
Veja Também