Mulher tenta entrar na penitenciária com droga escondida na vagina

Mulher tenta entrar na penitenciária com droga escondida na vagina

legenda: Da mesma forma, na penitenciária de Cerqueira César, outra mulher tentou entrar com drogas

Fonte da Foto: SAP/Divulgação

Uma mulher foi flagrada tentando entrar com maconha escondida nas partes íntimas durante vistoria na Penitenciária I “Dr. Paulo Luciano de Campos” em Avaré (SP), no domingo (24).

De acordo com as informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), ao ser abordada pelos agentes penitenciários, ela negou qualquer irregularidade.

No entanto, a mulher foi encaminhada pela Polícia Militar a um hospital da cidade, onde um exame de raio-x comprovou a presença da droga nas partes íntimas.

Foram apreendidas 161 gramas de maconha e a mulher foi suspensa do rol de visitas. Um procedimento disciplinar foi instaurado para apurar a cumplicidade dos detentos que receberiam os materiais apreendidos.

Já na penitenciária de Cerqueira César (SP), uma mulher foi flagrada com mais de 48 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas durante a manhã de sábado (23).

Após ser flagrada, a mulher confessou a infração e concordou em retirar a droga do corpo. Ela foi levada para a delegacia e também foi suspensa do rol de visitas.

Fonte: G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também