Mulher tenta entrar com droga sintética na Penitenciária de Avaré

Mulher tenta entrar com droga sintética na Penitenciária de Avaré

legenda: Mulher estava com quatro cartelas de droga sintética, supostamente k4, escondidas na sacola com alimentos

Fonte da Foto: Divulgação

Uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária I “Dr. Paulo Luciano de Campos” de Avaré com quatro cartelas de droga sintética, supostamente k4, escondidas na sacola com alimentos. 

A descoberta ocorreu por volta das 10h de sábado, dia 7, durante revista pelo escâner corporal. A droga estava camuflada em papeis de cigarro (seda). 

Ao ser indagada, a visitante negou ter conhecimento do entorpecente, alegando que teria adquirido o produto (sedas para cigarro) em uma loja localizada em outra cidade.

A mulher, que visitaria o companheiro preso, foi levada à delegacia para prestar depoimento. Ela responderá a ocorrência em liberdade.

BERNARDINO DE CAMPOS - Uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária de Bernardino de Campos com 68 gramas de maconha, um comprimido de estimulante sexual e anotações suspeitas escondidos no ânus. 

A descoberta ocorreu por volta das 11h de domingo, dia 8, durante procedimento de revista pelo escâner corporal. Os agentes desconfiaram de volume anormal na região íntima da visitante.

O pedaço de papel trazia informações do movimento do tráfico de drogas, como nomes e valores. A mulher, que visitaria o companheiro na unidade, foi encaminhada à delegacia de Ourinhos e presa.

ITAÍ - A mãe de um detento foi barrada tentando entrar na Penitenciária “Cabo PM Marcelo Pires da Silva” de Itaí com medicamentos, peças de roupas masculinas e uma nota de cem reais escondidas junto ao corpo.

O fato foi descoberto por volta das 7h35 de sábado, dia 7, durante procedimento de revista pelo escâner corporal.

A ação é irregular porque dificulta o procedimento de revista, além de levantar a suspeita de que a visitante estivesse testando formas de burlar o sistema de vistoria para, em outra oportunidade, tentar acesso ao interior da unidade com material ilícito.

As roupas, remédios e dinheiro foram devolvidos à mulher, que teve sua entrada proibida na unidade prisional.

Compartilhar:
Veja Também