Mulher portando três armas de fogo é presa pela polícia militar em Avaré

Mulher portando três armas de fogo é presa pela polícia militar em Avaré

legenda: Flagrante de porte ilegal de armamento foi feito na madrugada dessa sexta-feira

Fonte da Foto: Setor de Comunicação Social do 53º BPM/I

Na madrugada dessa sexta-feira (13), policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de desinteligência na Rua João Roberto Kerbis, bairro Jardim Paraíso, em Avaré.

No local a briga já havia acabado, porém os policiais receberam a informação de que os envolvidos na desinteligência estariam portando arma de fogo. De posse das informações, os policiais vistoriam o local, mas nada de ilícito foi localizado.

O patrulhamento nas imediações foi intensificado, e com êxito os policiais visualizaram na via pública uma mulher colocando um objeto que aparentava ser um pano preto no interior de um veículo estacionado defronte uma residência.

Durante a abordagem e busca veicular foram localizadas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, municiado com seis balas, duas pistolas 380 e dois carregadores com várias munições.

Indagada a respeito do armamento, a mulher informou que retirou as armas de fogo da residência por medo de brigas entre os seus familiares. Diante dos fatos, a mulher (52 anos) foi encaminhada ao Plantão Policial onde foi lavrado boletim de porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhar:
Veja Também