Mulher é vítima de tentativa de homicídio pelo ex-namorado no meio da rua

Mulher é vítima de tentativa de homicídio pelo ex-namorado no meio da rua

legenda: Suspeito foi até a delegacia e apresentou a arma utilizada no crime, que foi apreendida. Ele foi ouvido e liberado

Fonte da Foto: Reprodução G1 Itapetininga

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um casal persegue e atira contra uma mulher no meio da rua. O caso aconteceu nesta sexta-feira (20) em Avaré (SP).

Nas imagens, é possível ver que o suspeito atira várias vezes contra a vítima. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 32 anos, se preparava para ir embora do trabalho, quando foi abordada por outra mulher.

O vídeo mostra o momento em que a vítima recua e começa a correr. Em seguida, um homem desce de um carro e começa a atirar contra ela diversas vezes. Momentos depois, o suspeito chama a outra mulher, os dois entram no carro e disparam contra alguns veículos próximos.

Ainda de acordo com o registro, a vítima conseguiu fugir dos suspeitos após entrar em um estabelecimento comercial e não se feriu. A polícia foi acionada e, no local, encontrou 13 cápsulas de munição de arma de fogo.

Em entrevista, ela disse que o suspeito seria seu ex-namorado, que estava acompanhado da atual namorada no momento do crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.

De acordo com o BO, o suspeito foi até a delegacia na manhã de domingo (22) e apresentou a arma utilizada no crime, que foi apreendida. Ele foi ouvido e liberado.

FONTE: G1 ITAPETININGA

Compartilhar:
Veja Também