Muita música e emoção marcam a 1ª noite da Feira Avareense da Música Popular

Muita música e emoção marcam a 1ª noite da Feira Avareense da Música Popular

legenda: Varal Royal, Matheus Reis e Gabriel, Banda Sofia e Chis Tainá foram as músicas avareenses classificadas

Fonte da Foto: Reprodução/O Victoriano

Muita música e emoção marcaram a 1ª noite da Feira Avareense da Música Popular – FAMPOP -, que esse ano chega a sua 38ª edição, numa realização da Du Javaro Produções Artísticas por meio de leis de incentivo cultural.

Com uma apresentação impecável de Poliana Brasil, o evento foi um balaio de ritmos. Doze músicas avareenses se apresentaram e ao final, os jurados escolheram quatro para representar a cidade na fase nacional. Duas se apresentam hoje (16/04) e duas amanhã (17/04). A final acontece no domingo, com o show do patrono Juca Novaes.

EMOÇÃO – Momento que merece destaque foi a emoção da apresentadora Poliana Brasil, que falou sobre as dificuldades enfrentadas pela classe artística neste período de pandemia. Com a voz embargada e com lágrimas nos olhos, Poli lembrou que os artistas foram os primeiros a parar e serão os últimos a voltar. Recuperada, seguiu apresentando com maestria.

CLASSIFICADAS – As quatro avareenses classificadas foram: Século Algum – Varal Royal, Fogo (Matheus Reis e Gabriel), Maria Joana (Banda Sofia) e Meu Samba Clama a Nossa Senhora (Cris Thainá).

A cantora Géssica Dorth, que venceu a categoria Melhor Música Avareense na última edição do festival, foi a atração no primeiro dia, apresentando ao público um belo show, com um repertório de belas canções da MPB.

A 38ª FAMPOP segue na noite de hoje (16/04) com a primeira eliminatória nacional com a apresentação de 14 músicas, sendo duas delas avareenses escolhidas na noite de quinta-feira.  O show da noite será banda Silibrina (instrumental), banda criada por Gabriel Nóbrega que, além de tocar piano, assina as composições e arranjos do septeto.

 

CONFIRA AS MÚSICAS QUE SE APRESENTAM HOJE (16/04)

Compartilhar:
Veja Também