Moura Leite anuncia primeiro empreendimento em Avaré com mais de 500 lotes

Moura Leite anuncia primeiro empreendimento em Avaré com mais de 500 lotes

legenda: As obras já foram iniciadas e serão concluídas dentro de 24 meses.

Fonte da Foto: Assessoria

Com previsão de lançamento para o fim do segundo semestre, a empresa contribuirá com a cidade através de um masterplan que deve movimentar a economia local e contribuir para o desenvolvimento social de Avaré

Moura Leite Loteamentos: este nome pode até não parecer tão familiar para alguns dos moradores de Avaré-SP, mas sempre esteve ligado ao desenvolvimento local. Em 1970 era instalada na cidade a fábrica do famoso "pingo-de-leite" Avaré que, mesmo após ser transferida para Cerqueira César, ficou na memória de muitos moradores e visitantes. Durante muitos anos, a Transportadora Moura Leite também marcou presença junto ao comércio regional. E a Moura Leite Loteamentos dá continuidade ao legado da família em Avaré, agora como uma empresa de loteamentos e desenvolvimento urbano, e anuncia o seu primeiro empreendimento imobiliário próximo ao centro na cidade, na saída do túnel da rua Alagoas.

Com lançamento previsto para novembro de 2022, o masterplan deve impactar a economia e desenvolvimento social de Avaré. Serão dois empreendimentos a formar o novo bairro planejado, ocupando um vazio urbano próximo ao centro; um residencial aberto, que deve incluir a urbanização de um parque linear com áreas de lazer abertas ao público, além de contar com lotes exclusivamente residenciais, contará também com lotes de uso misto, voltados para o comércio. E outro residencial fechado, voltado à moradia e convivência exclusiva aos associados. No total, nesta primeira fase, serão mais de 535 lotes à venda, com área a partir de 200m2 cada. As obras já foram iniciadas e serão concluídas dentro de 24 meses.

"Continuar contribuindo com Avaré, desta vez lançando um projeto de urbanização, é um marco para a família Moura Leite. Nutrimos um carinho muito especial pela cidade, que abrigou a nossa fábrica do Pingo-de-Leite Avaré, marca que, somada a outras iniciativas, ajudou a projetar nacionalmente o nome da famosa estância turística. Desejamos retribuir este feito com nossa expertise em urbanização e desenvolvimento imobiliário. Estamos muito empolgados com a realização que se aproxima, pois desejamos contribuir ainda mais para o crescimento social e econômico da cidade", explica Fabio Moura Leite, diretor comercial e de marketing da Moura Leite Loteamentos.

A Moura Leite Loteamentos tem 26 anos de atividade, é atualmente conhecida no mercado imobiliário regional devido seus empreendimentos de urbanização, lançados e entregues pontualmente, contando com infraestrutura de alta qualidade. Atualmente sediada em Botucatu, Avaré é a nona cidade da região a receber investimentos da urbanizadora, que já urbanizou mais de 10.000  unidades.

"A nossa expectativa para o primeiro lançamento da Moura Leite em Avaré é de muito barulho e otimismo, mal chegamos e já temos sentido uma grande receptividade por parte do público avareense, que tem nos recebido de braços abertos. Pretendemos contagiar os moradores com a mesma energia disruptiva que eles já conhecem, aquela mesma sensação de saborear pela primeira vez os inovadores Pingo-de-Leite e Chup-Chup Avaré. Mas, desta vez, pretendemos inovar e inspirar o avareense a conhecer e desfrutar do que há de melhor em bem-estar e qualidade de vida por meio da moradia e convivência. Avaré, aí vamos nós! Nos aguardem, revelaremos em breve uma grande e agradável surpresa para a cidade e a população", finaliza Fabio.

Para saber mais informações sobre a Moura Leite Loteamentos, acesse www.mouraleite.com.br. Você também pode solicitar informações sobre o novo empreendimento da empresa em Avaré através do WhatsApp (14) 99900-7571

Sobre Moura Leite Loteamentos

A Moura Leite Loteamentos, empresa especializada que há mais de 25 anos desenvolve projetos inteligentes de urbanização, com soluções acessíveis de moradia e convivência. Atualmente conta com quatro unidades localizadas em Botucatu, Cerqueira César, Taguaí e São Paulo. Para os próximos anos, a empresa tem como meta explorar novas cidades do interior de São Paulo e lançar novos projetos de urbanização em regiões próximas à capital paulista. Para saber mais, acesse: www.mouraleite.com.br.

Compartilhar:
Veja Também