Motorista que atropelou gari se apresentou à polícia

Motorista que atropelou gari se apresentou à polícia

legenda: Ele afirma que permaneceu no local até chegar o socorro à vítima

Foto Fonte: Reprodução vídeo Rodrigo News

Com relação ao atropelamento seguido de morte ocorrido na noite de quarta-feira, 15, na Rua Waldemar Lopes Peres, no Bairro Jardim Paraíso, o motorista que atropelou o gari na ocasião, W.A.Q, de 42 anos, se apresentou à polícia e contou sua versão sobre a ocorrência que terminou no óbito do servidor público João Carlos Alves da Silva, de 43 anos.

O boletim de ocorrência do atropelamento foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, no qual consta que o motorista teria se evadido do local sem prestar socorro à vítima. Entretanto, em seu depoimento dado no 2º Distrito Policial, o motorista relata que ficou no local até o socorro chegar e que forneceu sua qualificação à equipe do SAMU que levou a vítima até o Pronto Socorro.

Ainda no depoimento prestado ao delegado que está responsável pelo caso, Levon Torossian Júnior, o motorista declarou que estava conduzindo seu carro em velocidade moderada e que chegou a avistar a vítima antes do atropelamento. Ele disse que estava com sua esposa. R.C. no carro no momento, sendo que ambos perceberam um barulho e depois constataram que o gari estava caído no chão.

O motorista é devidamente habilitado e se prontificou a levar o carro para ser periciado pela Polícia Técnica. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

O gari e vítima fatal.

FONTE: JORNAL A COMARCA

Compartilhar:
Veja Também