Motociclista e garupa acabam presos depois de fuga cinematográfica

Motociclista e garupa acabam presos depois de fuga cinematográfica

legenda: Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira, 11

Fonte da Foto: Setor de Comunicação Social do 53º BPM/I

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira, 11, depois de protagonizarem uma fuga de motocicleta digna de cenas de filmes policiais.

Uma guarnição da PM patrulhava a área central de Avaré, quando nas proximidades do cruzamento das avenidas Gilberto Filgueiras com Prefeito Paulo Araujo Novaes se deparou com uma motocicleta ocupada por dois homens que se mostram surpresos com a presença da viatura policial.

Segundo os policiais militares, o condutor da motocicleta, com a mão esquerda, mexeu no bolso frontal da blusa que vestia e, em seguida, aumentou a velocidade do veículo pela Avenida Gilberto Filgueiras. Foi nesse momento que a guarnição tentou uma abordagem, mas o motociclista e o garupa não obedeceram ao sinal sonoro da viatura e empreenderam fuga percorrendo diversas vias, transitando em contra mão de direção, passando semáforo com sinal vermelho e trafegando sobre calçadas. A abordagem só foi possível pela praça Felipe Manede Zenedin, no bairro São Judas Tadeu.

Com a chegada de apoio das demais viaturas, foi realizada a busca pessoal nos ocupantes da motocicleta, sendo que com o passageiro, de 25 anos, foi localizado na sua cintura um simulacro de pistola. Já com o condutor da motocicleta, de 31 anos, nada de ilícito foi localizado, porém ele informou que fugiu porque estava com o documento da motocicleta vencido.

Em continuidade com a entrevista, os policiais foram informados pelo condutor da moto que em sua casa havia somente uma porção de cocaína para seu próprio uso. Em diligência pela residência foi localizado somente a referida droga informada.

Ainda em pesquisa via Copom, foi constatado que o passageiro era procurado pela justiça. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados até o Plantão Policial e deverão responder pelos seus atos.

FONTE: SETOR DE COMUNIÇÃO SOCIAL DO 53º BPM/I

Compartilhar:
Veja Também