Moto Clube de Avaré começa a distribuir alimentos para famílias carentes

Moto Clube de Avaré começa a distribuir alimentos para famílias carentes

legenda: Arrecadação de alimentos aconteceu no Largo do Mercado

Fonte da Foto: Facebook

A Praça da Independência (Largo do Mercado) em Avaré foi palco de mais uma ação voluntária, quando diversos motos clubes da cidade se uniram para arrecadar alimentos no 1º Drive-Thru Solidário, movimento encabeçado pelos integrantes dos clubes Unidos Pela Fé e Bandeirantes do Asfalto.

Somente a união e a solidariedade são capazes de levar comida à mesa de inúmeras famílias de Avaré, que neste momento de pandemia do novo coranavírus estão em situação de vulnerabilidade financeira.

Os voluntários se reuniram na praça central de Avaré no sábado, 08/05, e arrecadaram os alimentos que agora serão distribuídos para as famílias carentes do município. No total, foram arrecadadas 29 cestas básicas e 2 caixas de leite, que já começaram a ser entregues.

“Agradecemos todos os meios de comunicação que colaboraram nas divulgações do nosso evento. Nosso muito obrigado aos jornais e rádios que prontamente nos atenderam. Agradecemos também os diversos motos clubes que compareceram e a população em geral que colaborou com as doações”, disseram os presidentes dos motos clubes Unidos Pela Fé e Bandeirantes do Asfalto, Alexandre Ananias e Jonas Barbosa.

Com informações do jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também