Morte de Teori Zavascki entristece jurista avareense

legenda: Rafael Valim guarda boas lembranças do ministro do STF, relator da Lava Jato
Fonte da Foto: InternetA morte do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki ocorrida na tarde de ontem chocou o país. Dentre as personalidades do mundo jurídico que ficaram chocadas com a tragédia está o advogado avareense Rafael Ramires Araújo Valim, professor do Departamento de Direito Público da PUC.
“Ainda aturdido com esta notícia, presto minha solidariedade à família, especialmente ao querido amigo Francisco Prehn Zavascki (advogado, filho do ministro)”, declarou Rafael, que conviveu com o ministro do STF em muitas ocasiões, na condição de conferencista.
Rafael, filho da professora Eneida Ramires e do empresário Edemir Valim, é mestre em Direito Administrativo e doutor em Direito Administrativo pela PUC, além de lecionar as disciplinas Direito Administrativo e Fundamentos do Direito Público na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
“O que ficam são boas lembranças”, declarou o jurista de Avaré em referência ao trágico desaparecimento de Teori Zavascki, cujo corpo será resgatado hoje das águas marinhas de Paraty, onde aconteceu o acidente aéreo em que ele perdeu a vida juntamente com outras quatro pessoas.