Morre o empresário Franco Grassetti, do Seu Zeca Bar

Morre o empresário Franco Grassetti, do Seu Zeca Bar

legenda: Franco teria sofrido um infarto durante procedimento de intubação

Fonte da Foto: Facebook

Faleceu em Avaré na tarde desta quarta-feira, 12/05, o empresário Franco Grasseti, proprietário do Sêo Zeca Bar. Informações dão conta de que Franco foi internado na Santa Casa com suspeita de Covid-19.

Ainda de acordo com o apurado, ele já chegou em estado grave e precisou ser intubado e acabou por sofrer um infarto durante o procedimento.

Franco também foi proprietário do Porão Bar e do antigo Madalena Villa Bar. Atualmente estava à frente do Sêo Zeca, na Avenida Gilberto Filgueiras.

Enquanto empresário da noite avareense, abriu portas para incontáveis artistas, tanto iniciantes como com carreiras já consolidadas. Nas três casas noturnas que comandou, passaram bandas de rock, pop, duplas e cantores do meio sertanejo. Sempre tratou a todos com amizade e respeito. 

Nas redes sociais, centenas de pessoas estão lamentando a morte precoce de Franco, que era casado e deixa a esposa e filhos. Seu féretro sairá às 10h desta quinta-feira (13), do Complexo Funerário Orlando Panhozi e será restrito aos familiares.

Compartilhar:
Veja Também