Morre o cantor Paulinho: Roupa Nova se apresentou em Avaré em 2018

Morre o cantor Paulinho: Roupa Nova se apresentou em Avaré em 2018

legenda: Roupa Nova em show em Avaré no dia 11 de maio de 2018

Fonte da Foto: Valdeir Rosendo

Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, morreu nesta segunda-feira (14) vítima de complicações da Covid-19. Ele tinha 68 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio.

A morte do músico do Roupa Nova, banda que fez sucesso no Brasil, foi lamentada por diversas personalidades.

A conta oficial do Roupa Nova no Instagram publicou a seguinte mensagem: "As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto."

AVARÉ - Há dois anos, no dia 11 de maio de 2018, o grupo Roupa Nova se apresentou em Avaré. Fã incondicional da banda, a cantora avareense Vanessa Reis esteve no show, tirou foto ao lado de seus ídolos e chegou a filmar um trecho da apresentação.

A cantora lamentou a perda do vocalista Paulinho em rede social: “Não estou acreditando. Minha banda favorita! Ano de 2020 vai embora logo com esse Covid! Partiu 2021!”.

Confira o vídeo do trecho a apresentação do Roupa Nova em Avaré, filmado pela cantora Vanessa Reis:

 

Compartilhar:
Veja Também